quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Caso Nilmar


Nesta quinta-feira o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, deu mais corda para a polêmica até então envolvida no caso Nilmar. O presidente admitiu que o Santos tem bastante interesse pela contratação do atacante corintiano (?). Apesar do caso indefinido, e do Santos ter reconhecido que o caso ainda pode ganhar novos capítulos, a declaração do presidente reitera um desejo já antigo - não apenas do clube santista - de contratar uma grande promessa do futebol nacional.

Por meio de uma liminar, o Corinthians havia conseguido o direito de contar com Nilmar até dezembro, entretanto, a justiça liberou o atacante para que pudesse ser contratado por outro clube.

Nilmar faz parte de uma dívida de 8 milhões de euros do Corinthians com o Lyon, esta que foi acumulada depois do fracasso da parceria da MSI com o clube alvinegro.

O jogador já entrou em contato com jogadores do Santos para saber da rotina e do ambiente que o poderia esperar. Apesar disso, a situação parece estar longe de ser definida.

Enquanto isso, o time do Parque São Jorge procura se abster de todo o caso e de influências externas que possam afetar o time. Após a saída do meia William, o clube perdeu, e muito, em criatividade. Ontem, pela sul-americana, o Corinthians foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 1, no Rio. Portanto, percebe-se que o caso Nilmar é apenas uma parcela dos problemas que o Corinthians precisa resolver.

Nenhum comentário: